Goiânia vai ganhar empreendimento que poderá receber ‘carros voadores’

Complexo de edifícios também oferece opções para se morar, trabalhar e área de convivência

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Heliporto da Cidade Opus. (Foto: Divulgação/ Opus Incorporadora).

Goiânia está prestes a receber um investimento repleto de luxo e novidades tecnológicas. Estamos falando da Cidade Opus, um complexo imobiliário que poderá receber eVTOLS – veículos elétricos de decolagem e pouso vertical, popularmente chamados de “carros voadores”.

O empreendimento, da Opus Incorporadora, ficará situado em um terreno de 7 mil m2, entre as avenidas 85 e Mutirão, e de frente à Avenida Ricardo Paranhos.

Torre ilustrativa da Cidade Opus. (Foto: Divulgação/ Opus Incorporadora).

life center oferece opções para se morar, trabalhar e conviver, contando com três torres: uma delas de residências compactas de luxo; uma com salas e lajes corporativas; e outra residencial, a ser lançada na segunda etapa.

Além disso, um ponto com salas comerciais, com 11 lojas selecionadas, será implantado entre as edificações, no mesmo nível da rua, favorecendo o fluxo de pedestres.

Praça de convivência da Cidade Opus. (Foto: Divulgação/ Opus Incorporadora).

No mais, serão disponibilizadas cerca de 1.000 vagas para veículos e um heliponto, que poderá receber tanto helicópteros, quanto os eVTOLS.

Conforme a construtora, a abertura de vendas acontece na próxima terça-feira (28).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade