Goiânia vai ganhar residencial que contará com árvores de frutas típicas do Cerrado

Empreendimento terá três pavimentos de lazer, assim como tecnologias de segurança como acesso de veículos por tag de aproximação, botão de pânico

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Divulgação)

Imagine acordar com o som de passarinhos à distância e depois levantar da cama, caminhar em direção a um pomar recheado de frutas regionais e escolher o que irá compor o café da manhã. Essa é a rotina que a GPL Incorporadora pretende proporcionar aos futuros moradores do Natúria Parque Flamboyant.

O novo projeto residencial será lançado em 15 de abril e ficará situado na Rua 78 do Setor Jardim Goiás, região de alta valorização na capital goiana. Com o objetivo de trazer a paz e qualidade de vida que a natureza proporciona a uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, o empreendimento terá um pomar com frutas típicas do Cerrado.

“O residencial será o bioma particular dos moradores, pois teremos a natureza nativa em cada detalhe, seja na sua fachada verde e nas áreas comuns. Os moradores terão esse privilégio de colher no pé uma fruta fresquinha”, afirmou Eloy Pinheiro, diretor comercial da incorporadora.

A empresa trará uma torre com quarto tipos diferentes de moradia, com metragens que variam entre 65 m² à 149 m². Ao todo, serão 38 pavimentos e 165 apartamentos.

Além do pomar que remete às memórias da infância, o residencial terá três pavimentos de lazer, assim como tecnologias de segurança como acesso de veículos por tag de aproximação, botão de pânico e controle de acesso com reconhecimento facial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.