Mãe de bebê em Anápolis morre quatro dias após o parto e família precisa de doações urgentemente

Campanha solidária foi publicada no site Vakinha para que pessoas possam colaborar

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Bebê Mikael Coelho de Jesus precisa de ajuda após perder a mãe. (Foto: Reprodução / Vakinha).

Uma campanha está sendo realizada em Anápolis para ajudar o pequeno Mikael, recém-nascido que acabou de perder a mãe com apenas quatro dias de vida.

Tudo aconteceu em menos de uma semana. No domingo (12), a mulher grávida realizou uma cesariana para dar à luz ao menino, o que teria acontecido sem complicações.

Dessa forma, ela foi embora com o marido, que trabalha como caseiro em um sítio no município, aparentemente bem. No entanto, na quarta-feira (15), a mãe começou a se sentir mal e precisou de atendimento médico.

O esposo dela acionou o patrão, o advogado Régis Davidson, que prontamente foi até ao local fazer o transporte da mulher.

Eles deram entrada na Santa Casa de Anápolis por volta de 19h, mas, pouco mais de uma hora depois, a equipe médica declarou o óbito da mãe.

No laudo, estava escrito que o falecimento se deu por complicações, causadas por embolia pulmonar.

Ao Portal 6, Régis afirmou que a ideia de ajudar teve início em um grupo com amigos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que colocaram a campanha no ar para ajudar o caseiro a cuidar da criança.

“O Altair é uma pessoa muito simples, muito humilde. A gente tem dado todo o suporte para ele, mas ainda assim, não é o suficiente. Ele vai precisar de toda a ajuda possível”, destacou.

Atualmente, o pequeno Mikael está sob os cuidados da tia, que também não possui as melhores condições financeiras para manter o garoto.

Além do dinheiro arrecadado, a campanha também está recebendo roupas, enxoval, fraldas e leite para o recém-nascido.

Para colaborar, a pessoa interessada pode fazer doações pelo site Vakinha. A iniciativa pode ser encontrada através do identificador 3584197.

A contribuição também pode ser feita pela chave PIX [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade