Muro cai e mata trabalhador que estava prestando serviço para irmão

Após acidente, ele chegou a ser encaminhado até o Hugol, mas não resistiu e teve o óbito confirmado

Da Redação Da Redação -
HUGOL está localizado na capital, Goiânia. (Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Saúde)

O que era para ser apenas um dia de serviço acabou custando a vida de um homem, de 34 anos, no residencial Solar Bougainville, em Goiânia, na segunda-feira (10).

O Portal 6 apurou que tudo começou quando o irmão da vítima, de 25 anos, chamou o homem – que trabalhava com obras – para fazer um serviço em um muro da residência dele.

O projeto consistia em quebrar a estrutura para reformá-la. No entanto, durante o trabalho, o mural acabou caindo e atingiu a perna e o tórax do profissional.

Após o acidente, ele chegou a ser encaminhado até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital.

Ele estava em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia em decorrência de um trauma torácico e abdominal, mas não resistiu e faleceu.

Em depoimento, o irmão do rapaz afirmou que não estava no local no momento em que o acidente aconteceu e só ficou sabendo do ocorrido quando o irmão já estava internado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade