Homem que tinha acabado de comprar carro encontra um bilhete deixado no vidro

Situação que tinha tudo para ser uma catástrofe, acabou tendo um final feliz

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bilhete deixado por motorista que quebrou carro de Rogério. (Foto: Reprodução)

Um homem quis compartilhar o caso que aconteceu com ele recentemente, após comprar um carro para o filho e encontrar o automóvel faltando uma parte no dia seguinte. A história viralizou na internet.

Rogério Laporte vive em Campo Grande (MS) e explicou que teria presenteado o jovem com o primeiro veículo, um semi-novo bem conservado. Porém, como vivem em um condomínio sem estacionamento, precisou o deixar na rua.

Segundo ele, tarde da noite, quis conferir se estava tudo certo com o carro e viu que algo não estava certo. O retrovisor estava quebrado.

Logo pela manhã, Rogério foi até o carro averiguar a situação, bastante frustrado com a situação, já que o havia acabado de pagar pelo bem.

Então, ao abrir a porta do automóvel, um bilhete escrito à mão caiu no chão. “Quebrei seu retrovisor. Me ligue que eu pago. Desculpe”, foi escrito no papel.

Inspirado, o sul-mato-grossense achou muito honesta a atitude do outro condutor e quis comentar a situação na internet.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade