Instalada no DAIA, empresa de Baldy é vendida para multinacional por R$ 500 milhões

Informação foi divulgada pela coluna Radar, da revista Veja

Pedro Hara Pedro Hara -
Alexandre Baldy. (Foto: Cesar Itiberê/PR)

Instalada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) há 18 anos, a Allbox Embalagens, empresa de Alexandre Baldy, foi vendida para a multinacional All4Labels por R$ 500 milhões.

A informação é da coluna Radar, da revista Veja. A companhia é conhecida pela fabricação de embalagens de papel cartão para produtos farmacêuticos, de higiene, limpeza, veterinário, automotivo e alimentícios.

A All4Labels foi um grupo fundado em 2019, com a fusão das empresas Baumgarten Gráfica, do Brasil, a Rako e X-label, da Alemanha, e Nuceria, da Itália. Atualmente a empresa conta com 29 plantas industriais ao redor do mundo.

Apesar da venda da Allbox, Baldy permanece no ramo empresarial. Ele segue como acionista e conselheiro de Involv Rótulos e da Alexandre Baldy Empreendimentos.

Além disso, o empresário é conselheiro especial da BYD, montadora de automóveis, carros elétricos, ônibus, bicicletas elétricas, caminhões, empilhadeiras, painéis solares e baterias recarregáveis.

Derrotado na eleição para o Senado em 2022, onde disputou pelo PP e ficou em 4º lugar, atualmente Baldy está à frente da Agência Goiana da Habitação (Agehab).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade