Homem ataca passageiro com garrafa de vidro em voo rumo ao Caribe

Desentendimento teve início após avião deixar aeroporto de Londres, com destino à ilha de Santa Lúcia

Folhapress Folhapress -
Vídeo mostra homem que atacou passageiro com garrafa de vidro em voo rumo ao Caribe (Foto: Reprodução / Twitter)

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Um homem foi contido por tripulantes de um voo da British Airways após agredir e ferir outro passageiro com uma garrafa de vidro durante viagem na última segunda-feira (3).

O incidente ocorreu em um voo que havia partido do aeroporto de Gatwick, em Londres, com destino à ilha de Santa Lúcia, no Caribe.

De acordo com informações de jornais locais, após um princípio de desentendimento entre envolvidos, o agressor se dirigiu até o local onde os alimentos são estocados na aeronave e quebrou uma garrafa de vidro.

Em seguida, ele desferiu golpes contra a vítima e precisou ser contido. O homem agredido sofreu ferimentos na região da axila e recebeu os primeiros socorros ainda no avião.

Após o desembarque no destino final, os dois homens foram encaminhados às autoridades locais de Santa Lúcia, ex-colônia britânica.

Em nota, a companhia aérea se manifestou sobre o incidente. “Estamos chocados com o fato de alguém agir dessa maneira e somos gratos à nossa tripulação de cabine altamente treinada e aos clientes que os apoiaram no tratamento desse difícil incidente”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade