Brasileiros podem vivenciar experiência única em “santuário de elefantes” pagando muito pouco

Orçamento já inclui transporte, almoço, trilha na cachoeira e a possibilidade de passar o dia dando comida e tomando banho com os gigantes

Samuel Leão Samuel Leão -
Santuário de elefantes é opção econômica de passeio. (Foto: Divulgação)

Aos amantes da natureza, um passeio dentro de um “santuário de elefantes” poderia ser descrito como um verdadeiro sonho.

Porém, essa incrível interação pode estar mais próxima do que se imagina, a ponto de muitos brasileiros conseguirem transformá-la em realidade.

Isso porque a Tailândia é um destino muito procurado pelo público do Brasil, muito por conta das belezas naturais e pela valorização do real frente a moeda local, o Baht Tailandês.

Um real é equivalente à 0,14 bahts – de modo que o dinheiro rende muito na conversão.

Sendo assim, o passeio “mágico” junto dos mamíferos gigantes pode ser adquirido com um investimento de R$ 250 por pessoa – o que já inclui transporte, almoço, trilha na cachoeira e a possibilidade de passar o dia dando comida, tomando banho de lama e de rio com os elefantes, além de um passeio na tradicional canoa feita de bambus.

Vale ressaltar que o local possui algumas diretrizes para evitar abusos contra os animais ou incidentes indesejáveis. Dentre eles, estão o uso obrigatório de uma roupa e bolsa próprias, com uma estampa que os elefantes já conhecem e não estranham.

Outra proibição importante são os passeios em cima dos gigantes de quatro patas. Apesar de ser o maior animal terrestre, o peso de um humano repetitivamente nas costas pode causar diversos danos à coluna deles, os quais podem até serem irreversíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias