Homem é suspeito de matar a ex na frente da filha de 11 anos e tentar tirar a própria vida

Crime ocorreu após a mulher pedir para que ele deixasse a residência

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mulher é morta por ex-companheiro, em Uruana. (Foto: Reprodução)

O processo de separação e a recusa em aceitar o término da relação foram os motivos que levaram um homem, de 33 anos, a matar a ex-companheira, também de 33, em Uruana. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (17).

Conforme apurado pelo Portal 6, toda a situação teve início por volta das 22h, após a vítima – que estava separada do suposto autor, mas vivendo sob o mesmo teto – dizer ao suspeito que, caso ele não saísse da residência, ela iria.

Após a declaração, os dois iniciaram uma discussão. Indignado pela fala, o homem então pegou uma faca e desferiu um golpe na região da clavícula da mulher, que faleceu na hora. Toda a fatalidade foi acompanhada pela filha do casal, de apenas 11 anos.

Depois de cometer o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida, cortando os pulsos, e fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamada, esteve na residência e atestou o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

O homem foi encontrado pelos policiais próximo a um posto de combustível. Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado pelo Samu até o Hospital Municipal de Uruana e, posteriormente, foi levado para a cidade de Uruaçu.

O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu no local para a realização de perícia e retirada do corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.