Funcionária de loja de sapato se comove com revelação feita por idoso e gesto nobre emociona

Atitude foi flagrada por outro cliente, que não poupou esforços para divulgar a atitude bondosa da mulher

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Funcionária decidiu ajudar o idoso e teve atitude muito nobre. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de uma funcionária dando uma aula de humanidade ao acolher um idoso e presenteá-lo com um gesto nobre. Os internautas ficaram comovidos com o caso.

Michelle Hada Santiago é uma colaboradora da loja Coppel, localizada em Oaxaca, no México, e foi a responsável pelo início da movimentação. Tudo aconteceu após ser abordada por um senhorzinho pedindo ajuda.

A princípio, o idoso perguntou se não havia algum par antigo ou sobrando para que lhe fosse doado. Um outro comprador presenciou toda a cena e relatou – no Facebook – exatamente como foi.

“Um homem de baixa renda entrou na loja perguntando ‘vocês doam sapatos usados?’ Mas foi respondido que não. [Depois disso] o homem ficou sem sapatos e saiu triste da loja”.

No entanto, Michelle assistiu a cena e decidiu ir atrás dele e questionar. “O que você queria, senhor?”. Ele explicou que trabalhava vendendo alguns objetos de madeira pela cidade, mas que estava sem sapatos para seguir a caminhada. A vendedora ficou comovida.

Funcionária decidiu ajudar o idoso. (Foto: Reprodução)

“Imediatamente, ela decidiu que compraria os sapatos para essa pessoa, então foi alcançá-lo para dar a notícia: ‘você terá sapatos novos’”, disse o outro homem, comprador do estabelecimento, no post online.

A mexicana se uniu com os demais colegas de profissão e, juntos, pagaram por um produto da loja, presenteando o idoso com os sapatos novinhos. O senhorzinho ficou muito contente e todas as ações deixaram a internet emocionada.

Veja só!

Post foi feito por outro comprador que estava presente na loja. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.