É impressionante as imagens que mostram o interior do novo avião de luxo do Gusttavo Lima

Aeronave conta até mesmo com cama e suíte privativa, além dos 30 assentos capazes de comportar diversas pessoas

Davi Galvão Davi Galvão -
Interior da aeronave. (Foto: Reprodução)

Sucesso estrondoso no mundo do sertanejo, Gusttavo Lima já carrega certa fama de ostentar os diversos bens que possui, seja os vários carros de luxo ou a mansão, roupas de grife e a incrível mansão de dar inveja em qualquer um.

Desta vez, o que vem chamando a atenção dos internautas é o futuro avião da empresa Balada Evento e Produções, da qual o cantor é proprietário e que mais parece um palácio nos céus, que contará até com cama e suíte privativa.

Cama privativa do avião. (Foto: Reprodução)

O jato reservado pelo cantor é um Boeing 737-700 VIP e tem capacidade de percorrer até 8.300km. Isso é o suficiente para voos diretos de Goiânia para destinos como Nova York, Madrid e Miami, em viagens de até 10 horas de duração para qualquer outro local.

A aeronave conta com 76 m² de área utilizável e 30 assentos de variados tipos. Além dos luxos já destacados, existe ainda um espaço para acomodar até 50 malas grandes, que devem ser utilizadas pela enorme comitiva que acompanha o artista.

Importante lembrar que, embora o avião esteja pronto para uso imediato, modificações podem ser feitas de acordo com as preferências do Embaixador.

Fileiras de assentos da aeronave. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade