Novo concurso do MPGO com salários de quase R$ 9 mil: veja o que já se sabe

Detalhes sobre certame foram divulgados pelo órgão por meio do Diário Oficial do estado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
prova do MEC
(Foto: Pedro Guerreiro/Ag. Pará)

Apesar do edital ainda não ter sido publicado, detalhes sobre o novo concurso do Ministério Público de Goiás (MPGO) já foram revelados pelo órgão.

Conforme definido e publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, na sexta-feira (17), a banca responsável por organizar o certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE).

De acordo com o documento, a contratação para definição da organizadora pelo processo se deu por meio de dispensa de licitação.

Até o momento, sabe-se que o concurso será destinado para os cargos de início imediato e formação de cadastro de reserva para candidatos com nível superior de escolaridade.

A expectativa é que as vagas sejam para os cargos de Analista em Informática. Conforme o último edital, o salário inicial para a função pode chegar até R$ 8.912,97.

Mais informações sobre o lançamento do edital devem ser divulgadas em breve.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade