Clínica Popular da Saúde tem ultrassonografias voltadas à saúde da mulher com preços acessíveis

Clínica também é conhecida por parcelar valores em até 10 vezes nos cartões e oferecer humanização nos atendimentos

Publieditorial Publieditorial -
Unidade da Clínica Popular da Saúde, na Vila São Joaquim.(Foto: Divulgação)

Para manter a saúde em dia, as mulheres precisam passar regularmente por acompanhamento médico e realizar diferentes exames.

Dentre eles estão as ultrassonografias transvaginal e pélvica, que são extremamente importantes, por exemplo, para avaliação do útero e dos ovários, e também para detectar diversas doenças.

Ambos os exames também são rápidos e ajudam não só no tratamento, mas na prevenção de uma série de enfermidades.

E em Anápolis, os exames estão disponíveis de segunda a sábado na Clínica Popular da Saúde, que possui unidades nos bairros Jundiaí e São Joaquim.

Os pacientes também têm acesso a mais de 20 horários diferentes, em todos os períodos de funcionamento, para buscar o atendimento no momento mais conveniente.

A melhor parte é que a Clínica Popular da Saúde já é conhecida tradicionalmente pela humanização e valores acessíveis.

Por isso, as ultrassonografias transvaginal e pélvica podem ser feitas por apenas R$ 90 à vista ou por R$ 110 nos cartões, sendo que há a opção de parcelamento em até 10 vezes. É necessário conferir as condições antecipadamente.

É importante lembrar, inclusive, que as duas unidades da clínica foram pensadas para oferecer muito conforto e privacidade para cada paciente.

As interessadas em realizar os exames podem agendar o horário através do telefone (62) 3324-8593 ou pelo WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade