Vereador que disse admirar mulher “mesmo sendo negra” pede desculpas

Parlamentar, que tem o nome de Pedro Azulão, disse em nota à Rápidas que não teve a intenção de ofendê-la

Pedro Hara Pedro Hara -
Vereador Pedro Azulão durante sessão da Câmara. (Foto: Divulgação/ Câmara de Goiânia)

Pedro Azulão Jr (PSB) pediu desculpas após a fala “mal apresentada” na tribuna da Câmara de Goiânia na sessão da última terça-feira (21).

Na ocasião, ele disse que admirava e respeitava Sônia Fernandes Corrêa, “mesmo sendo negra”.

Em nota à Rápidas, o vereador disse que não teve a “intenção de ofender ou discriminar” a mulher. Ele também afirmou que se encontrou pessoalmente com ela, ainda na terça-feira, para pedir desculpas.

Sonia está à frente de um projeto social no Jd. Curitiba, na região Noroeste de Goiânia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Leia a nota na íntegra:

Em momento algum durante o meu pronunciamento desta manhã na Câmara de Goiânia, tive a intenção de ofender ou discriminar Sonia Fernandes Correa.

Conforme a íntegra do meu discurso mostra, fui à tribuna justamente para reconhecer publicamente a imensa obra social que Sonia desenvolve há anos junto à comunidade do Jardim Curitiba.

De todo modo, é meu dever pedir desculpas pelas palavras mal apresentadas durante a minha fala na tribuna. Estive pessoalmente com a Sonia na tarde desta terça-feira para apresentar meus pedidos de desculpas e reiterar, conforme disse em meu discurso, minha admiração e estima por ela e pela obra social que ela promove.

Atenciosamente,

Vereador Pedro Azualo Jr

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade