6 números mais sorteados na Mega da Virada que dão sorte às pessoas que jogam eles

Perto de completar 15 anos de concurso, internautas correm atrás para saber quais as dezenas que mais apareceram nas premiações passadas do concurso

Magno Oliver Magno Oliver -
Mega Sena 2703
(Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

A Mega da Virada é um sorteio especial da loteria brasileira que ocorre sempre no último dia do último mês do ano, uma referência em comemoração ao réveillon.

Ela atrai grande atenção do público e de apostadores devido ao prêmio de valor significativamente alto, geralmente na casa acima dos milhões de reais.

As pessoas participam com a esperança de iniciar o novo ano com uma mudança financeira positiva e também de vida.

A expectativa cria uma atmosfera de otimismo, alimentando o hábito de jogar e sonhar com a possibilidade de ganhar uma bolada que pode transformar vidas.

6 números mais sorteados na Mega da Virada que dão sorte às pessoas que jogam eles

Bolão premiado foi registrado em uma lotérica do Mercado Municipal de Campinas, em Goiânia. (Wilson Dias/Agência Brasil)

A Mega da Virada está com premiação prevista para R$ 550 milhões em 2023 e a busca no Google sobre os números que mais caíram no sorteio especial aumentou assustadoramente.

A equipe do departamento de Loterias da Caixa Econômica Federal divulgou uma tabela com os números mais sorteados até hoje na história da loteria especial de fim de ano.

Números Mais Sorteados Na Mega da Virada

Número 10 – Saiu em cinco concursos
Número 05 – Saiu em quatro concursos
Número 03 – Saiu em três concursos
Número 20 – Saiu em três concursos
Número 33 – Saiu em três concursos
Número 34 – Saiu em três concursos
Número 36 – Saiu em três concursos
Número 58 – Saiu em três concursos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade