Policiais comovem internautas após atendimento a bebê atropelado involuntariamente pelo pai

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22), após criança engatinhar na direção do carro sem que o homem visse

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Policiais atendem bebê que foi atropelado, em Goiânia. (Montagem: Captura/Instagram)

Um atendimento realizado por uma equipe da Polícia Militar (PM) emocionou internautas, após ser postado nas redes sociais da corporação.

O vídeo, compartilhado pelo Comando do Policiamento da Capital da PMGO (CPCPMGO), mostra o momento em que os militares levam uma mãe e o bebê para um hospital em Goiânia, após a criança ser atropelada involuntariamente pelo pai.

Conforme o relato da mulher, de 34 anos, o casal tinha chegado em casa por volta das 19h da sexta-feira (22) e a esposa desceu do carro para abrir o portão, pedindo ajuda a uma cuidadora que estava na casa com o bebê.

Assim, a criança, de apenas 01 ano, acabou engatinhando para fora da casa, em direção à garagem. Sem perceber a movimentação, o pai acabou passando o carro por cima das pernas do filho.

Desesperados, o casal saiu rapidamente em direção a um hospital, quando encontraram a viatura da PM e pediram ajuda.

Vendo a seriedade da situação e considerando o fluxo de trânsito do horário, os policiais decidiram acompanhar a mãe e a criança para a unidade de saúde, abrindo caminho para que chegassem o mais rápido possível.

Dessa forma, eles foram ao pronto-socorro mais próximo, no Hospital América, localizado no Setor Marista, onde o pequeno pôde receber atendimento médico.

Ainda na publicação, os policiais destacaram que o bebê, identificado apenas como Guilherme, se encontra bem.

Por fim, a equipe destacou que “os pais expressaram grande gratidão pelo apoio prestado, e os médicos ressaltaram que a pronta intervenção foi crucial para evitar o agravamento do estado de saúde da criança”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias