6 igrejas para quem quer aproveitar o Réveillon em Goiânia e Anápolis

Vários goianos irão passar o Ano Novo em cultos de virada, compartilhando louvores e momentos de reflexão junto aos irmãos

Davi Galvão Davi Galvão -
Vários goianos irão passar o Ano Novo em cultos de virada. (Foto: Reprodução)

Com o final do ano chegando, vários goianos optam por passar o momento da virada junto aos irmãos de igreja, celebrando a chegada do novo período com louvores e momentos de reflexão.

Pensando nisso, o Portal 6 separou algumas opções de centros religiosos onde será possível comemorar o Réveillon em Goiânia e Anápolis.

Igreja Videira

Exterior da Igreja Videira. (Foto: Reprodução)

Localizada na Cidade Jardim, em Anápolis, a famosa Igreja Videira já está com a programação de ano novo definida. O culto de Réveillon será iniciado às 22h do dia 31, com a proposta de celebrar mais um ciclo completo e orar para que novas portas de oportunidades sejam abertas.

Vida Nova

Culto na Vida Nova. (Foto: Reprodução)

Na igreja Vida Nova, o momento de celebração do Revéillon  já está com o cronograma definido. Pela manhã, às 10h, haverá o encontro de domingo e, a partir das 22h30, será o culto da virada. O templo está localizado no bairro Maracanã, em Anápolis.

12º Igreja Presbiteriana Renovada In Family

12º Igreja Presbiteriana Renovada In Family

Culto na 12º Igreja Presbiteriana Renovada In Family. (Foto: reprodução)

A 12º Igreja Presbiteriana Renovada In Family, localizada no bairro Filostro Machado, em Anápolis,  contará com uma programação especial para a virada do ano. Com previsão de início para as 21h30, o local celebrará com o tradicional culto, além de fogos de artifício e um jantar para os fiéis após a celebração.

Luz para os povos

Culto na Igreja Luz para os povos. (Foto: Reprodução)

Localizada no Jardim Goiás, em Goiânia, a Luz Para os Povos Flamboyant já definiu o horário para o culto da virada. Os fiéis poderão estar se dirigindo ao centro religioso a partir das 21h30, onde serão recebidos com louvores e reflexões para o ano que se aproxima.

Adoradores de Cristo

A Adoradores de Cristo, localizada no Setor Leste Universitário, em Goiânia,  preparou uma noite especial para os fiéis que forem passar a virada de ano lá.  O culto está com a previsão de ser iniciado às 21h, com ceia ao final da celebração.

Família Sal da Terra

Sal da Terra

Exterior do templo Família Sal da Terra. (Foto: Reprodução)

Também em Goiânia, a Família Sal da Terra, situada no St. Castelo Branco, definiu o horário do culto da virada, que deve começar às 22h. Além de muito louvor, os fiéis poderão jantar junto com os irmãos ao fim da celebração

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade