Placa que chamou atenção em Goiás fica destruída; veja as imagens

Prefeito lamentou a situação e afirmou que caso será investigado pela polícia

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Placa foi instalada no dia 05 de dezembro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O primeiro dia do ano começou com uma placa de boas-vindas destruída em Aragoiânia, após um incêndio ter sido registrado na madrugada.

Nas redes sociais, os comentários são divididos entre aqueles que repudiam o ato e aqueles que afirmaram ser justo, alegando que a placa era feia.

Em imagens registradas por moradores, é possível ver a placa da cidade em chamas, sendo que ainda não se sabe se foi um incêndio criminoso ou não.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não foi acionada para apagar o fogo, que se alastrou até destruir totalmente o letreiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jordeva Rosa (@jordevarosaoficial)

A escultura, que deveria ser um ponto turístico da cidade, virou alvo de piadas em diversos grupos por ser considerada feia pelos habitantes de Aragoiânia. Colocada na entrada da cidade no dia 05 de dezembro de 2023, não demorou para que os comentários de insatisfação surgissem.

A Prefeitura de Aragoiânia abordou o assunto à época e informou que as obras ainda não haviam sido finalizadas.

Agora, diante da destruição, as reações foram mistas.”Estava demorando, espero que consertem e coloquem um mais bonito”, comemorou uma internauta.

Já outra afirmou que foi “maldade e ignorância o que fizeram”.

A Prefeitura se manifestou em nota, publicada nas redes sociais, afirmando que já iniciou a investigação sobre o caso.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Aragoiânia vem a público manifestar tristeza sobre incêndio no letreiro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (01/01), que foi recentemente instalado na cidade.

A Prefeitura informa que já procurou os órgãos competentes para investigação sobre o caso e assim serão tomadas as devidas providências.

Obs.: O formato das letras escolhido remete ao apelido dado ao povoado “biscoito duro” que formou a cidade, Aragoiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.