Família viaja mais de mil quilômetros com serpente dentro do carro; veja vídeo

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do réptil do veículo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cobra encontrada dentro de carro, em Jataí. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um verdadeiro susto. Foi isso que uma família sentiu após percorrer mais de mil quilômetros e, só no meio da viagem, encontrar uma serpente escondida dentro do porta-malas da camionete.

Todo caso aconteceu na terça-feira (02), após o grupo familiar, que havia saído de Confresa, no Mato Grosso (MT), pararem em um hotel, em Jataí, para descansar. Eles tinham como destino a cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul (MS).

Por volta das 19h50, ao abrir o porta-malas do veículo para retirar as bagagens, a esposa flagrou a serpente rastejando entre os pertences.

O susto foi ainda maior ao notar que o réptil esteve perto das duas filhas dela, gêmeas de apenas 2 anos e meio, que também viajavam com a família no banco de trás.

Após o flagrante, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Guarnição de Busca e Salvamento foi enviada até o local para realizar o resgate.

Cobra encontrada dentro de carro, em Jataí. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Assim, com o auxílio de um pinção, os militares conseguiram remover a serpente, sem causar nenhum ferimento ao animal.

Denominado cobra olho de gato, o réptil não é considerado agressivo. Ele foi colocado em um tambor e solto no habitat natural, longe das áreas urbanas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade