Após atendimento, mulher morde funcionários e ameaça policiais na UPA de Anápolis: ‘nenhum PM cachorro vai por as mãos em mim’

Foi necessário uso da força para poder algemar e conduzir a suspeita, que ainda resistiu à prisão

Davi Galvão Davi Galvão -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) teve de ser acionada neste sábado (09) após uma paciente, de 30 anos, causar uma baita confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Alair Mafra Andrade, localizada na Vila Esperança, região Sul de Anápolis, chegando até mesmo a agredir os funcionários.

Ao chegarem no local, as autoridades encontraram a suspeita, em visível estado de embriaguez e descontrole, sendo contida pelo ex-companheiro.

Uma das funcionárias do local afirmou à PM que a mulher havia chegado à unidade através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebido atendimento.

Apesar disso, a suspeita teria, a todo momento, ameaçado e insultado a equipe médica, em virtude do estado de alcoolismo em que se encontrava.

Ela teria, inclusive, mordido um dos funcionários da UPA, que optou por não prestar queixas por ser o único maqueiro de serviço.

Enquanto os militares conversavam com as testemunhas, a mulher ainda teria proferido palavras de baixo calão aos policiais e também os ameaçando.

“Seus filhos de uma p#ta, quero ver quem vai me prender” e “nenhum policial cachorro do governo vai por a mão em mim”, teriam sido algumas das ofensas realizadas.

Uma das funcionárias, vítima das agressões, concordou em representar contra a suspeita, que recebeu voz de prisão e, ao ser algemada, tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso da força para efetuar a prisão.

A mulher foi então conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde o caso será investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade