Em vídeo emocionante, Jacques Vanier visita a mãe de surpresa e mostra o filhinho pela primeira vez

Registro, compartilhado pelo goiano no Instagram, já conta com mais de 15 milhões de visualizações

Davi Galvão Davi Galvão -
Momento do encontro foi de aquecer o coração. (Foto: @jacquesvanier)

Em um registro carregado de emoção, o humorista goiano Jacques Vanier compartilhou com os fãs o momento no qual mostrou, pela primeira vez, o filho Luke, de apenas três meses, para a mãe.

Morando nos Estados Unidos, o artista voltou para o Brasil sem que a família soubesse, a fim de preservar a espontaneidade do momento.

“Minha mãe sempre me apoiou em tudo, era tudo para mim. E eu queria fazer uma surpresa, para ela conhecer o neto dela”, contou, sem conseguir esconder o choro.

Realmente, faltaram palavras para descrever o momento desse tão aguardado encontro, restando apenas lágrimas de felicidade e orgulho, tanto por parte da mãe – e agora, avó – quanto de Jacques.

“Muito obrigado, meu Deus, parabéns, meu filho”, foi tudo o que ela, em um primeiro momento, conseguiu dizer.

O vídeo, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações, se tornou sucesso nas redes sociais.

Nos comentários, os internautas se emocionaram bastante com o momento, não escondendo a emoção.

“O Jacques chorou, a mãe dele chorou, todo mundo chorou”, brincou uma usuária. “Uma frase: ‘Ela sempre me apoiou em tudo. Ela é tudo para mim’ Foi aí que desabei! Lindo encontro!”, declarou outra.

Antes do nascimento do filho, Jacques anunciou que há muito tempo já desejava ser pai e, por volta do final de 2023, conseguiu realizar esta meta, através da ajuda de uma barriga solidária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade