Homem de 61 anos morre após incêndio na Vila Sônia, Zona Sul de SP

As chamas atingiram um único cômodo da casa onde vítima, que morreu carbonizada, estava

Folhapress Folhapress -
Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada na Rua Tristão de Campos, na altura do número 300. (Foto: Reprodução)

LUIS EDUARDO DE SOUSA
CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 61 anos morreu na noite deste sábado (30) durante um incêndio em uma residência na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um único cômodo da casa onde a vítima, que morreu carbonizada, estava.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada na Rua Tristão de Campos, na altura do número 300. Ao menos cinco viaturas se deslocaram para conter o fogo no local.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h e controlaram rapidamente o incêndio. Por volta das 23h40 a ocorrência já havia sido encerrada, informou a comunicação à Folha. Apesar de não atingir grandes proporções, a fumaça proveniente do acidente tomou conta do cômodo e o homem foi a óbito no local. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Os agentes do Corpo de Bombeiros ainda não sabem o que teria dado início ao fogo e a causa deve ser investigada pelo 34º Distrito Policial, responsável pela área.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade