Celebração dos 77 Anos da Associação Educativa Evangélica terá participação do cantor e compositor Asaph Borba nesta quarta

Evento contará com dois momentos distintos, sendo um voltado para os colaboradores e outro com uma comemoração aberta ao público

Publieditorial Publieditorial -
Cantor e compositor, Asaph Borba. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (10), a Associação Educativa Evangélica, fundada em 31 de março de 1947, promoverá a celebração dos seus 77 anos de história em uma emocionante celebração no Salão Nobre Richard Edward Senn, com participação do cantor e compositor Asaph Borba.

O evento contará com dois momentos distintos: às 16h, será voltado aos colaboradores da instituição; e às 19h30, ocorrerá uma celebração aberta à comunidade.

Asaph Borba compartilhará sua trajetória de adoração com os presentes. Nascido em Coronel Fabriciano, MG, em 1958, Borba teve uma adolescência marcada por desafios, até encontrar um novo caminho em 1974, durante um encontro religioso na Igreja Metodista Wesley, em Porto Alegre.

Sob o pastoreio de líderes como Erasmo V. Ungaretti e Moysés C. de Moraes, e influenciado pelo missionário americano Donald Stoll, Asaph Borba se tornou um ministro de louvor reconhecido tanto no Brasil quanto no exterior. Sua contribuição para a nova hinologia brasileira é inegável, com inúmeros cânticos congregacionais que ecoam há mais de três décadas nas igrejas evangélicas.

Além de seu trabalho como músico, Borba também exerce o ministério pastoral, dedicando-se à formação e discipulado de músicos e líderes religiosos em várias cidades do Brasil. Com formação em Jornalismo e direção na Life Comunicação, ele divide sua vida com Lígia Rosana e é pai de Aurora e André.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Participe!

Serviço – Celebração dos 77 anos da Associação Educativa Evangélica

Data: 10 de abril  (quarta-feira)
Horário:19h30
Local: Salão Nobre Richard Edward Senn – Colégio Couto Magalhães
Informações: 62 3310-6684 (WhatsApp)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias