Fogos de artifício de baixo ruído utilizados no Arraiana 2024 se tornam referência para vários municípios de Goiás

Neste modelo, basicamente, os fogos são sincronizados ritmicamente com a música, e trazem um incrível show de luzes e cores adicionando assim emoção ao espetáculo

Publieditorial Publieditorial -
Fogos de artifício de baixo ruído utilizados no Arraiana 2024 se tornam referência para vários municípios de Goiás
Espetáculo de fogos silenciosos no Jonas Duarte. (Foto: Divulgação)

Que os fogos de artifício fazem parte das tradicionais festas do estado, todos já sabem. Mas nossa cidade se destaca pelo modelo de ‘show pirotécnico’ adotado na última edição do Arraiana 2024.

Trata-se de um show piromusical onde foram utilizados fogos de baixo ruído, conhecido como “silenciosos”.

Neste modelo, basicamente, os fogos são sincronizados ritmicamente com a música, e trazem um incrível show de luzes e cores adicionando assim emoção ao espetáculo.

Esse estilo vem sendo solicitado principalmente pelas frentes que defendem causas animais ou até mesmo pessoas com autismo e idosos, o que tem sido incrível.

A empresa responsável pelo show pirotécnico, Fogos Cienfuegos, revela que diversos municípios passaram a solicitar o mesmo modelo de show – que conta com o bônus de agradar todos os públicos e não deixa de ser um espetáculo.

Espetáculo de fogos silenciosos no Arraiana foi um verdadeiro show. (Foto: Divulgação)

Maurício de Olivera, proprietário da empresa sediada em Anápolis há mais de 25 anos, diz que essa é uma tendência no Mercado Pirotécnico que veio para permanecer e revolucionar os Shows de Fogos e a maneira com que os mesmos são realizados.

Além disso, o empresário pontuou enorme satisfação em alcançar o reconhecimento regional e promete continuar com o trabalho diferenciado, entregando experiências fantásticas para os eventos, sem prejudicar os idosos, pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e animais também.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias