Em megaoperação, PC cumpre 100 mandados contra grupo especializado em golpes virtuais
Polícias de Goiás, DF e Tocantins investigaram suspeitos de aplicar golpes como o do falso número, falso boleto e perfil fake

Pelo menos 100 mandados judiciais foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (23), incluindo prisões temporárias e busca e apreensão, contra membros de uma associação criminosa especializada em uma série de golpes.
Além da Polícia Civil (PC) de Goiás, a Operação Rede Integrada também contou com apoio de equipes do Distrito Federal (DF) e do Tocantins.

Mandados foram cumpridos em Goiás, DF e no Tocantins. (Foto: Divulgação/PC)
A segunda fase das diligências, comandada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo de Repressão a Estelionato e outras Fraudes (Gref), teve como foco 96 investigados em Goiás, duas no Tocantins e duas no DF.
Segundo as investigações, o grupo aplicava golpes já ‘conhecidos’, como a fraude do novo número, falso intermediário, golpe do falso boleto, do perfil fake e golpe dos nudes.

Pelo menos 100 medidas judiciais foram cumpridas. (Foto: Divulgação/PC)
Agora, o inquérito devemseguir junto a Polícia Civil (PC), a fim de identificar novas informações sobre os crimes, assim como prováveis envolvidos.
View this post on Instagram
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Dupla é presa em Rio Verde após usar arma falsa em assalto e fugir depois de reação de casal
- Jovem advogado de Anápolis desaparece em Goiânia e familiares mobilizam buscas
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!