Bebê é encontrado morto por causa misteriosa na Grande Goiânia

Polícia Civil descobriu detalhe que pode ajudar na investigação

Davi Galvão Davi Galvão -
Bebê foi levado pelos pais até a UPA Itaipu, já em óbito. (Foto: Reprodução)
Bebê foi levado pelos pais até a UPA Itaipu, já em óbito. (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas três meses morreu na manhã desta segunda-feira (21), no município de Abadia de Goiás. O neném chegou a ser levado pelos pais até a UPA do Residencial Itaipu, em Goiânia, mas já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo o relato dos pais, a criança não apresentava sinais de enfermidade nos dias anteriores. Eles contaram que, por volta das 5h da manhã, ao acordarem, notaram que o filho estava com a pele fria e o rosto arroxeado.

Imediatamente o casal o levou até a unidade de saúde e, no local, um laudo preliminar apontou ausência de sinais visíveis de violência externa, constatando os lábios arroxeados e presença de sangue na face.

Os pais também informaram que o bebê dormia na mesma cama que eles, o que poderá ser analisado pela perícia para apurar a possibilidade de morte acidental por asfixia mecânica (superposição).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar os exames necroscópicos, enquanto os responsáveis foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás para prestarem depoimento, conforme previsto no Código de Processo Penal. O caso segue sob investigação.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade