Irmãos reagem a invasão em Goiânia e deixam suspeito em estado gravíssimo após confronto violento

Cenas de terror no Setor Nova Vila foram registradas por câmeras de segurança

Samuel Leão Samuel Leão -
Irmãos reagiram ao perceber a invasão.
Irmãos reagiram ao perceberem a invasão. (Foto: Reprodução)

A noite desta segunda-feira (10) foi de puro terror para dois irmãos, de 35 e 37 anos, no Setor Nova Vila, em Goiânia. Eles dormiam tranquilamente quando tiveram a residência invadida por três homens armados com facões e facas.

O que se seguiu foi uma luta desesperada pela vida, que terminou com um dos invasores, de 30 anos, agonizando no chão após ser ferido pelas vítimas.

O portão da casa foi arrombado pelo trio por volta das 23h30. Ao ouvir os gritos de socorro do irmão mais velho, o morador de 35 anos correu para a sala e se deparou com a emboscada. Para se defender, a dupla utilizou o que tinha em mãos: uma barra de ferro e um facão da cozinha.

No embate físico, os irmãos acabaram feridos no queixo, nuca e mãos, mas conseguiram desferir um golpe certeiro na cabeça de um dos agressores, de 30 anos. Ao verem o comparsa cair, os outros dois suspeitos fugiram às pressas.

Mesmo com o invasor já no chão, os moradores continuaram os golpes para garantir que o ataque cessasse, antes de eles mesmos acionarem o socorro e a polícia.

O pano de fundo para a violência seria uma rixa antiga. O morador de 35 anos revelou que, há cerca de quatro meses, já havia sido atacado pelo mesmo indivíduo em um bar no Setor Norte Ferroviário.

Naquela ocasião, o homem teria usado um facão e até óleo quente para feri-lo, deixando cicatrizes pelo corpo e motivando o registro de uma ocorrência na época.

Câmeras de segurança de vizinhos registraram toda a movimentação: o momento exato em que os três homens arrombam o portão e, minutos depois, a fuga de apenas dois deles após o plano dar errado.

O invasor de 30 anos foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), apresentando diversos cortes profundos e traumatismo craniano.

Já os dois irmãos, após receberem curativos para os ferimentos sofridos durante a briga, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento e passar por exames de corpo de delito.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.