Como retirar ingressos para shows de João Gomes, Murilo Huff e mais no Arraiá do Bem de Goiânia
Evento será realizado entre 4 e 6 de junho, no Serra Dourada, com shows nacionais e arrecadação de alimentos

O Arraiá do Bem chega à segunda edição em 2026, e o público já podem fazer a retirada dos ingressos para cada dia de festa. Marcado para os dias 4, 5 e 6 de junho, o evento será realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e traz grandes nomes da música brasileira à cidade.
Os ingressos serão distribuídos gratuitamente e inteiramente digital, por meio do site e do aplicativo oficiais do Meu Bilhete. A retirada teve início na última terça-feira (26) e seguirá até que as entradas se esgotem.
Como retirar o ingresso
Para fazer a reserva, o participante deve informar o dia em que deseja prestigiar o evento, realizar o cadastro com CPF e registrar o reconhecimento facial no próprio sistema da plataforma. A retirada é limitada a um ingresso por CPF, por dia de show.
Essas regras de cadastro valem, também, ao público menor de idade. Para a entrada e permanência no evento, o Juizado da Infância e da Juventude de Goiás determinou diferentes normas conforme faixa etária:
- Até 16 anos: só podem entrar e permanecer no local na companhia dos pais, responsáveis legais ou de um adulto acompanhante com autorização escrita;
- 17 anos: podem entrar desacompanhados, mas terão limite de permanência até 00h30;
- Para áreas open bar: menores de 18 anos não podem entrar em áreas com venda de bebida alcoólica liberada, exceto para maiores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Apesar da entrada gratuita, é requisitado 2 kg de alimentos não perecíveis ao passar pelos portões, que abrem às 17h.
Agenda de shows
A programação começa no primeiro dia com apresentações de Zé Felipe, Murilo Huff e Mastruz com Leite. No segundo dia, o público poderá acompanhar shows de Falamansa, Pablo e Mari Fernandez.
No encerramento, sobem ao palco Limão com Mel, Diego e Victor Hugo e João Gomes.
A expectativa é de que o evento também impulsione o comércio da capital goiana, em razão do fluxo de visitantes durante os três dias de programação.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








