Márcio Corrêa anuncia série de investimentos e lançamentos em Anápolis durante mês de aniversário da cidade
Entregas citadas pelo prefeito devem acontecer nas áreas de educação, saúde, mobilidade e cultura

O prefeito Márcio Corrêa (PL) anunciou que Anápolis vai receber uma série de investimentos e lançamentos durante o mês de julho, quando se comemora o aniversário de emancipação da cidade.
O gestor vem adiantando alguns dos preparativos para a celebração. Na última quinta-feira (25), durante a inauguração da sede regional do Sebrae, ele citou que as entregas devem acontecer em vários setores.
Mencionou a ampliação do CMEI Cupertino de Paula, no Setor Industrial Munir Calixto; um novo ambulatório odontológico com funcionamento 24 horas; e a ordem de serviço para um Centro de Diagnóstico.
- Novo SUV da Caoa Changan produzido em Anápolis recebe desconto de R$ 20 mil duas semanas após lançamento
- Empresa de Goiás é condenada a indenizar motorista em R$ 10 mil ao demiti-lo após tratamento de câncer
- Comunidade venezuelana em Goiânia inicia campanha para ajudar vítimas de terremotos; saiba como doar
A unidade está prevista para funcionar onde era o prédio de atendimento do Ipasgo, ao lado da Policlínica Illion Fleury, na Avenida São Francisco. Deve oferecer ressonância magnética, ultrassom e outros tipos de exames.
Márcio também antecipou a entrega de um laboratório de robótica na rede pública de ensino; de um centro de castração de animais domésticos; e a inauguração de um espaço cultural dentro da “Casa Rosa” – antiga residência do empresário Mounir Naoum que foi tombada patrimônio histórico no bairro Jundiaí.
O prefeito voltou a tratar do tema na última sexta-feira (27), durante a assinatura da ordem de serviço para construção de um novo CAPS III, em frente à UPA da Vila Esperança.
Na ocasião, afirmou que “Anápolis estava com muita dificuldade de retomar sua capacidade de investimento”, e relatou que a Prefeitura conseguiu aprovar mais de R$ 400 milhões no Novo PAC, programa de aceleração de crescimento do Governo Federal.
O gestor adiantou que está prestes a licitar as obras de drenagem da cidade e a construção de um parque de mobilidade, que deve receber R$ 180 milhões. Compartilhou, ainda, que a ordem de serviço para reforma da UPA da Vila Esperança deve ser assinada na próxima semana.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








