Importunadas por 11 dias em Anápolis, mãe e filha não deixam barato afronta de vizinho

Elas chegaram até a receber ameaças e caso já está sob a responsabilidade da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Importunadas por 11 dias em Anápolis, mãe e filha não deixam barato afronta de vizinho

Uma mulher, de 35 anos, e a mãe dela, de 57, moradoras do Viviam Parque, região Sudoeste de Anápolis, estiveram na Central de Flagrantes nesta terça-feira (04) para denunciarem um vizinho.

As duas afirmam que passaram 11 dias seguidos sendo importunadas pelo homem, de 46 anos, que teria promovido algazarras e gritarias em casa.

Ele ainda teria xingado mãe e filha, afirmando até que não prestavam e que iam pagar se a história chegasse na delegacia.

Mesmo com a ameaça, as vítimas já não aguentavam mais a situação e decidiram informar tudo à Polícia Civil para que o caso fosse investigado.

O vizinho delas agora poderá responder por perturbação de sossego, ameaça e injúria.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade