Igreja evangélica fará mega Festa da Colheita em Anápolis

Evento também terá barraquinhas com comidas típicas, tiro ao alvo, pescaria e espaço kids

Publieditorial Publieditorial -

Entre os dias 12 e 15 de julho acontece em Anápolis mais uma edição da Festa da Colheita, realizada há quase dez anos pela Igreja do Clamor.

O evento está programado para começar todos os dias às 19h30 com a celebração dos cultos e, logo após, as pessoas serão convidadas para o ambiente da festa, ao lado da Igreja, preparado e decorado com tendas, meses e cadeiras para que todos os participantes fiquem à vontade durante os quatro dias do evento.

A organização da festa, contou que o objetivo do evento é fazer com que as pessoas se aproximem mais umas das outras e se sintam amadas.

“Nosso propósito da Festa da Colheita é a comunhão entre as pessoas, motivadas pela comunhão com Deus, que nos ensina a nos aproximar uns dos outros em amor. A essência é que cada pessoa convide seus familiares e amigos para que assim a comunidade se encontre nesses dias em um ambiente onde possam olhar nos olhos e perceberem que ali eles são os convidados especiais”, relatou.

A expectativa da organização é que ao menos duas mil pessoas passem pela igreja a cada dia da festa. A entrada é gratuita.

A sede da Igreja do Clamor fica na rua Portugal, no bairro Nações Unidas – em frente ao Central Parque Onofre Quinan.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Barraquinhas

Além de participar dos cultos e saber mais sobre a Igreja do Clamor, os visitantes tem um grande atrativo na Festa da Colheita que são as barraquinhas que comercializarão deliciosas comidas típicas como pamonha, pastel, doces, tapioca, caldo, jantinha, hambúrguer, batata Frita, sucos e refrigerantes. E os valores devem variar entre R$0,50 e R$15.

No espaço haverá também barracas de tiro ao alvo, de pescaria e um espaço infantil.

Entre a comilança disponível estarão os deliciosos sanduíches do Bispo’s Burger, que foi inaugurado em Anápolis em dezembro do ano passado e já é uma referência na venda de sanduíches artesanais.

“Vamos inaugurar três novos sanduíches no evento, que são o Tasty, Furioso e Chimichurri. Apesar de irmos com um cardápio mais reduzido, iremos focar bastante nessas novidades, explicou Ireno, proprietário do restaurante.

Segundo a organização da festa, o valor arrecadado será usado para a construção das salas do ministério infantil da igreja e também para manutenção da assistência social da igreja, que ajuda famílias carentes e instituições filantrópicas.

Para facilitar as vendas serão aceitos dinheiro em espécie ou cartões de crédito e débito como forma de pagamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.