Professor brincalhão decide pregar uma peça em aluno e utiliza ele como marca-texto; assista
Motivo da 'zoeira', aparentemente, foi a cor extravagante amarela do moletom do jovem, que se divertiu bastante com a cena

Um vídeo voltou a viralizar na internet mostrando um professor que decidiu ‘pregar um peça’ em um aluno nada chamativo.
Nas cenas, é possível ver o professor brincalhão orientando o que os alunos a abrirem os livros e identificando qual capítulo seria.
Após a breve explicação, ele continua dizendo que os estudantes devem pegar um marca-texto.
Neste momento, ele pega um dos alunos do colo, o coloca de ponta-cabeça e finge o utilizar de como marcador, devido a cor extravagante amarela do moletom que ele utiliza.
Leia também
- 6 frases que todo homem deve dizer para elevar a autoestima de uma mulher
- 6 expressões em inglês que todo brasileiro precisa saber (e o que significam)
- Não é postando indiretas, nem fingindo que não existe: como lidar com pensamentos intrusivos, segundo especialistas
- Receita de patê de frango rápido e fácil, muito gostoso e ideal para torradas, pães, lanches, sanduíches e até para acompanhar arroz
Ao final do vídeo, todos riem bastante, inclusive o jovem ‘refém’ da brincadeira.
Veja a cena cômica: