Gustavo Mendanha afirma que Caiado e Perillo fizeram um “pacto”
Durante live, o ex-prefeito de Aparecida fala em reunião entre Caiado e deputada tucana

Durante live na noite desta quarta-feira (10), o candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) atacou alianças feitas pelo Ronaldo Caiado.
Antes de lembrar que não acreditava na composição entre Caiado e Daniel Vilela criticou aliança do mandatário com o governador do Distrito Federal (DF) Ibaneis Rocha (MDB). Em seguida, Gustavo apontou estranhamento de apoio de tucanos à reeleição de Caiado.
“Ouvi falar de uma conversa entre Caiado uma deputada ligada ao ex-governador Marconi Perillo. Achava impossível que havia tido um pacto entre os dois – não de aproximação -, mas não haveria nenhuma dificuldade. O entendimento é que os dois não vão se enfrentar nas urnas”, disse ele.
Mendanha lembra que poucas horas depois, dois prefeitos declararam apoio ao Caiado. “Eram da cozinha do ex-governador Marconi Perillo”, disse ele. “Esses prefeitos não iriam apoiar o atual governador se não fossem liberados pelo Marconi”, acrescentou.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis