Em Anápolis, Gustavo Mendanha usa boné de Bolsonaro na inauguração de comitê
Candidato ao Governo de Goiás também aproveitou a ocasião para pedir votos ao presidente
Gustavo Mendanha (Patriota) escolheu um boné com referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL) como acessório de destaque durante a inauguração, neste sábado (03), de comitê em Anápolis. O escritório foi instalado no Bairro Jundiaí, em frente ao Parque Ipiranga.
Mesmo sem o apoio de Bolsonaro, que optou por Major Vitor Hugo (PL) como candidato ao Governo de Goiás, Mendanha tem reiterado que irá votar e fazer campanha para ele. Em 2018, vale ressaltar, o presidente conquistou quase 80% do eleitorado anapolino no segundo turno das eleições.
No novo comitê, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia pediu voto para Bolsonaro e para o senador João Campos (Republicanos), de sua chapa. Em seguida, o candidato saiu em carreata por bairros de Anápolis.
Na ocasião, Mendanha também criticou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) por não ter nomeado um anapolino para o primeiro escalão da gestão.
“Comigo governador, Anápolis voltará a ser protagonista no Governo de Goiás. Eu vou ajudar Anápolis a se desenvolver cada vez mais e os anapolinos vão me ajudar”, prometeu.
Ainda no sábado, o ex-prefeito participou de carreata em Abadiânia e Alexânia. Já neste domingo (04) o candidato esteve em grande caminhada na Vila Brasília, em Aparecida, ao lado do prefeito Vilmar Mariano (Patriota).