Caiado vota em Nova Crixás e pede respeito ao resultado das urnas
Governador declarou apoio a Bolsonaro no segundo turno. Ele foi o primeiro da seção a votar

O governador Ronaldo Caiado votou na manhã deste domingo (30), em Nova Crixás, no Norte do estado, e pediu que todos respeitem vencedores que forem indicados pelas urnas. Ele chegou ao Colégio Estadual Zizi Perillo Caiado por volta das 08h e foi o primeiro a votar.
“Independente do resultado, temos que respeitar. Essa é a máxima da democracia, é a vontade do povo. O que bater ali, respeitaremos. O processo eleitoral é efervescente, mas devemos nos curvar aos resultados e trabalhar pelo país”, afirmou.
No segundo turno, Caiado declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele estava acompanhado da filha caçula, Marcela, na hora do voto. O governador também destacou a importância do processo democrático.
“É emblemática. A consolidação duma democracia acontece com o processo eleitoral. Estamos decidindo os rumos do Brasil. Tenho certeza que o Brasil vai continuar crescendo, se desenvolvendo e melhorando”, frisou.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis