Programa ‘Meu Lote, Minha História’ começa nova etapa em Anápolis
Ao fim do processo, 2,8 mil famílias serão contempladas com terreno para construção da casa própria

A Prefeitura de Anápolis começou nesta semana a análise de documentos enviados pelos candidatos previamente aprovados no programa Meu Lote, Minha História.
A etapa de exame irá durar até o dia 10 de fevereiro do próximo ano. Depois disso, será publicada a lista preliminar de habilitados da segunda fase.
O prazo para interposição de recurso contra o resultado inicial vai de 20 a 24 de fevereiro. A decisão final será divulgado no dia 21 de março.
O processo de seleção termina com a fase de visita técnica para a verificação das informações enviadas no ato do cadastro. Essa etapa terá início no dia 27 de março.
Após a entrega, os escolhidos terão seis meses para começar a construção e até 60, ou cinco anos, para concluir.
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O Meu Lote, Minha História prevê a doação de 2,8 mil lotes para atender a população em situação de vulnerabilidade social.