Homem escuta conversa de clientes e denuncia à polícia morte de jovem a pedradas, em Goiânia
Suspeitos, que foram vistos em estabelecimento da região após o crime, ainda teriam utilizado um pedaço de meio fio para assassinar a vítima
Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (29), em Goiânia, após um grupo de pessoas agredi-lo com pedradas e um pedaço de meio fio. O caso aconteceu no setor Jardins do Cerrado I.
O Portal 6 apurou que a vítima foi encontrada por um motoristas de aplicativo que passava pelo local e acionou a Polícia Militar (PM). A testemunha diz ter visto dois homens e três mulheres se evadirem do local.
A PM também recebeu uma segunda denúncia sobre o caso. Um proprietário de estabelecimento da região diz ter ouvido o relato de um grupo de oito pessoas sobre o crime. Eles também ameaçavam os clientes no lugar.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Apesar disso, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Os policiais tiveram acesso à câmera do estabelecimento em que os suspeitos estiveram após o assassinato. A corporação trabalha para identificá-los.