Saneago revela quando abastecimento de água deve se normalizar em Anápolis; veja os bairros afetados
Destruição da ponte da Avenida Independência causou danos em adutora

A destruição da ponte da Avenida Independência, em Anápolis, ocorrida no domingo (12), consequência das fortes chuvas que assolaram a cidade, prejudicou o abastecimento de água em, pelo menos, cinco bairros. São eles: Buritis, Flamboyant, Flor de Liz, Ibirapuera e Summerville – que recebem água da adutora da Vila Sul.
Em comunicado, a Saneago diz que, equipes estão trabalhando no local, desde então, com levantamentos da infraestrutura danificada e os trabalhos de fundação da nova travessia da adutora de água tratada.
Devido à complexidade da reconstrução da adutora e para garantia da segurança dos técnicos, a previsão é que a manutenção seja finalizada amanhã (14).
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Enquanto isso, a Companhia realiza o abastecimento emergencial por meio de caminhões-pipa, priorizando unidades de saúde e escolas e também os Centros de Reservação, que levam água até as casas dos moradores da região.
Outra adutora foi danificada também com a queda de uma ponte, na última sexta (12). Os reparos foram iniciados e o restabelecimento ocorreu na noite de segunda-feira (13).