Familiares registram o momento em que Thais Medeiros é transferida para o CRER
"Dia de renascimento", celebra a mãe da jovem, que segue lutando para se recuperar após grave crise de alergia a pimenta
Nesta sexta-feira (14), a mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, internada desde o dia 17 de fevereiro após ter uma reação alérgica grave a pimenta, postou um vídeo divulgando que a jovem foi transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).
Em um story publicado na conta da filha por volta das 19h desta sexta-feira (14), Adriana Medeiros filma a ação da equipe de enfermagem enquanto eles preparam o leito para que seja feito o transporte.
Pela legenda utilizada na publicação, dá-se a entender que a transferência de Thais foi realizada no Domingo de Páscoa, no dia 09. “Dia de renascimento”, celebra a mãe.
Em um reels divulgado aproximadamente no mesmo horário, um homem não identificado afirma que conseguiram de fato uma vaga para a trancista no CRER e estão indo visitá-la.
No mesmo vídeo, um pequeno texto afirma que a equipe médica decidiu mantê-la na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), “para que ela possa se reestabelecer e logo em breve [sic] ela deve ir para o quarto”.