Homem que ganhou prêmio de rifa decide devolver tudo após saber motivo do sorteio

História voltou a viralizar nas redes sociais e comoveu muitas pessoas

Magno Oliver Magno Oliver -
Homem que ganhou prêmio de rifa decide devolver tudo após saber motivo do sorteio
Valdir (esq) fez a rifa e Vinicius, o ganhador, devolveu o carro usado para tratamento de câncer de Marisete – (Imagem: reprodução / redes sociais/sónoticiaboa)

Uma cena bonita e comovente de muito amor e empatia viralizou na internet e deu o que falar nas redes sociais em Xanxerê, Santa Catarina.

Um pintor chamado Valdir Ribeiro resolveu rifar o próprio carro para conseguir custear as despesas do tratamento de câncer da companheira Marisete Terezinha dos Santos Ribeiro.

O marido transmitiu o sorteio em uma rede social e acabou se surpreendendo com a atitude do ganhador.

O vencedor da rifa, Vinicius Moraes, informou que não ficaria com o prêmio de R$ 5 mil e que doaria de volta para a família para ajudar dona Marisete.

“Deu uma adrenalina, eu não esperava. A gente estava pronto para entregar o carro. Fiquei aliviado e alegre. Meu presente de Natal e Ano Novo tá na mão”, disse o pintor.

‘O meu prazer era ganhar a rifa para poder devolver o carro para ele’, disse o ganhador da rifa, Vinicius Moraes.

Dona Marise foi diagnosticada com câncer pélvico e no intestino grosso em 2010. O pintor conta que o casal perdeu um filho para a mesma doença.

“Ela passou por uma cirurgia para a biopsia e desde então utiliza a bolsa de colostomia […] Ela passa muito mal, tem ansiedade e às vezes fica muito fraca. Para não me apertar, resolvi fazer a rifa do Chevette”, contou Valdir.

Valdir explicou que usa o Chevette preto do ano 1978 para trabalhar e levar Marisete até Chapecó, onde ela realiza as consultas oncológicas, quimioterapia e a radioterapia.

Ao ficar informado da situação, Vinicius já entrou na rifa com o propósito de levar o prêmio e ajudar a família.

Os bilhetes da rifa custavam R$ 20,00 e foram vendidos em estabelecimentos de conhecidos do marido pintor durante dois meses. No total, 250 bilhetes estavam concorrendo ao prêmio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade