Homem é perseguido no Centro de Anápolis após roubar micro-ondas para comprar drogas
Armado de uma faca, ele chegou a ameaçar os funcionários da loja antes de tentar escapar da polícia
Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após roubar uma loja no Centro de Anápolis utilizando de uma faca para ameaçar os funcionários. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (17) e terminou com a recuperação dos itens, que seriam vendidos para comprar drogas.
Por volta das 10h, o suspeito adentrou uma loja de eletrodomésticos e utensílios para casa, apropriando-se de dois microondas, duas barracas e uma faca. Ele saiu sorrateiramente, carregando tudo, mas foi visto por um funcionário.
O gerente e o colaborador foram até ele e perguntaram se ele tinha a nota fiscal das compras, já na calçada. Nesse momento ele reagiu lançando as coisas ao chão e sacando a faca, ameaçando ambos.
Os trabalhadores então recuaram e disseram que chamariam a polícia, o que fez com que o homem saísse em fuga. Ele foi seguido pelos funcionários até um estacionamento.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou-o escondido entre dois carros, sem os ítens roubados e sem a faca. Indagado, ele revelou que havia jogado fora os produtos do roubo, dentre eles a faca, que foi encontrada embaixo de um veículo, perto dali.
Em relato às autoridades, ele contou ainda que cometeu o crime para comprar entorpecentes, e foi levado até a Central de Flagrantes. O homem foi preso e responderá por roubo.