Tatuagens podem ajudar identificar corpo encontrado no Rio Meio Ponte, em Goiânia
Cadáver estava em estado avançado de decomposição e local era de difícil acesso
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto às margens do Rio Meia Ponte, no Setor Novo Mundo, em Goiânia. O caso ocorreu na noite de domingo (25).
O corpo foi achado em torno das 22h por um pescador da região, de 24 anos, que acionou a Polícia Militar (PM), que se deslocou até o endereço.
Devido ao estado avançado de decomposição do cadáver, a perícia não conseguiu, de forma preliminar, descrever as lesões aparentes no corpo da vítima e, tampouco, a data do óbito. A causa da morte deverá ser atestada após uma análise por um médico legista.
O cadáver foi localizado sem roupa e tinha algumas tatuagens espalhadas, sendo elas: uma flor na mão esquerda, uma tribal na perna direita, uma mulher no braço esquerdo e um desenho não legível no tórax.
Ainda, uma das dificuldades das autoridades em desvendar o crime é a região onde o corpo foi encontrado. Isso porque ela é coberta por vegetação nativa, inabitada, com fluxo de alta velocidade de veículos e não possui câmeras de videomonitoramento nas adjacências.
A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização de perícia e recolhimento.