Jovem é morto por engano após atender a chamado no portão de casa

Vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem é morto por engano após atender a chamado no portão de casa
Vítima foi baleada no portão da própria residência. (Foto: Reprodução)

Ao abrir o portão de casa, na noite deste sábado (08), um jovem, de 25 anos, foi alvo de diversos disparos de armas de fogo, vindo à óbito. Porém, o verdadeiro alvo do homicídio seria o irmão dele.

O caso aconteceu na cidade de Inhumas, localizada na região Metropolitana de Goiânia. Conforme o relato de testemunhas, os supostos autores teriam vindo de Goianira para praticar o crime.

Assim, os suspeitos teriam ido até a casa da vítima e chamou pelo nome do irmão dela. Contudo, ele não estava em casa no momento.

Dessa forma, quem abriu o portão foi o jovem, que já foi recebido com vários disparos de arma de fogo.

Ele chegou a ser levado pelo cunhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não foi revelado o que teria motivado a ocorrência do homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade