Ciúmes: jovem é preso ao deixar ‘convidada’ em estado gravíssimo após dar vassouradas na cabeça dela

Suspeito e a companheira convidaram a mulher até a residência após se conhecerem em uma festa no dia anterior

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Suspeito foi preso após agredir a vítima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Suspeito foi preso após agredir a vítima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (18), sob a suspeita de perseguir e agredir uma mulher com vassouradas, em Goiânia.

O crime, flagrado por câmeras de segurança, teria ocorrido na manhã da última quarta-feira (16), na residência do suposto autor.

No dia anterior, ele e a companheira haviam ido a uma festa, onde encontraram a mulher, de 41 anos, e a convidaram para casa, onde continuaram bebendo.

Contudo, já na manhã seguinte, o trio se desentendeu devido a ciúmes da esposa do jovem, o que resultou na expulsão da convidada.

Furiosa, a mulher saiu da residência, passou pelo carro do suspeito e golpeou o vidro traseiro com uma pedra

Mulher quebrou vidro do carro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Irritado, o homem começou a perseguí-la no meio da rua até capturá-la e agredi-la com quatro vassouradas na cabeça.

Depois disso, a vítima precisou ser levada ao hospital em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e possibilidade de ser intubada devido à dificuldade respiratória.

Com as imagens em mãos, equipes da Polícia Militar (PM) conseguiram localizar o jovem, que inicialmente negou a autoria. No entanto, ao ser confrontado com os registros, ele confessou o crime.

Dessa forma, ele foi encaminhado até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde também foram identificadas passagens pelo crime de furto, sendo preso em flagrante.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade