Açogueiro é preso após esfaquear cliente durante discussão em supermercado de Aparecida de Goiânia

Vídeos mostram quando suspeito se revolta e corre atrás da vítima, segurando arma do crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Açogueiro é preso após esfaquear cliente durante discussão em supermercado de Aparecida de Goiânia
Imagem mostra açogueiro esfaqueando cliente. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) após tentar matar um cliente durante uma discussão em um supermercado localizado no setor Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu na última sexta-feira (25).

O crime teria acontecido quando a vítima iniciou um bate-boca com o suspeito, que trabalha como açougueiro no local, o questionando sobre a procedência e qualidade de um produto.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o rapaz atingido aparentemente nervoso e argumentando com o suposto autor. Na sequência, é possível ver quando o funcionário sai e o persegue segurando uma faca e, em um dado momento, atinge o consumidor.

O golpe atingiu o tórax da vítima, causando uma perfuração pulmonar. Inicialmente ela foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento Brasilcom e, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida até o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

Após diligências, o suspeito foi localizado em uma residência no Jardim Nova Era, em Aparecida, onde estava escondido. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 3ª DDP de Aparecida de Goiânia pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade