Márcio Corrêa toma posse como prefeito de Anápolis e determina abertura de portas do Hospital Alfredo Abrahão

Prefeito pediu união para enfrentar os desafios da cidade. “A eleição já ficou para trás”

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Márcio Corrêa toma posse como prefeito de Anápolis e determina abertura de portas do Hospital Alfredo Abrahão
Márcio Corrêa (PL) durante a cerimônia de posse. (Foto: Divulgação)

Márcio Corrêa (PL) tomou posse na manhã desta quarta-feira (1º) como prefeito de Anápolis e, como primeiro ato, determinou a abertura imediata do Hospital Municipal Alfredo Abrahão.

Segundo Márcio, a Fundação Universitária Evangélica (Funev), responsável pela administração da unidade, havia planejado a abertura para o dia 15, mas ele decidiu antecipar a data para atender a população o quanto antes.

“Não podíamos esperar mais. A população precisa de atendimento agora”, afirmou Márcio durante o discurso no Teatro São Francisco.

Também foi anunciado que, nos próximos dias, será lançado um mutirão de saúde para zerar filas de cirurgias eletivas e exames. Além disso, novas vagas em creches serão abertas nos próximos meses, atendendo a uma demanda antiga das famílias anapolinas.

Durante a cerimônia de posse, Márcio pediu união para enfrentar os desafios da cidade. “A eleição já ficou para trás. Agora, é hora de unir forças para fazer Anápolis avançar”, reforçou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.