Adolescente em Goiás é sequestrada e estuprada após ser enganada por homem que fingiu ser influencer

Suspeito convenceu a vítima a participar de um desafio no qual deveria adivinhar o sabor de bebidas a troco de prêmios

Davi Galvão Davi Galvão -
Adolescente em Goiás é sequestrada e estuprada após ser enganada por homem que fingiu ser influencer
Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (03), após sequestrar uma adolescente, de 13 anos, que estava saindo da escola. A vítima foi resgatada e, às autoridades, revelou ter sido estuprada pelo sequestrador.

O caso teve início em Águas Lindas de Goiás, sendo que o suspeito foi preso em Ceilândia, no DF, em uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas Lindas.

Após identificarem o veículo utilizado no crime, a PRF realizou a abordagem do mesmo na DF-180. Tanto o suspeito quanto a adolescente estavam no automóvel.

As autoridades explicaram que a vítima foi abordada pelo homem, que fingiu ser um influencer e convidou-a a participar de um desafio. A proposta era que ela participasse de um vídeo em que ela experimentaria bebidas e ganharia prêmios se descobrisse o sabor.

Porém, em determinado momento, ela conta que perdeu a consciência e, quando voltou a si, não sabia onde estava. Ainda, afirmou ter sido vítima de agressões físicas e sexuais.

O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades e o suspeito permanece à disposição do Judiciário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade