Homem é encontrado morto dentro da própria casa em Rio Verde após chegar da academia
Vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, injúria e ameaça
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quarta-feira (09), após um jovem, de 28 anos, ser encontrado morto dentro da própria casa, no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde, município no Sudoeste goiano.
Wellington Cardoso dos Santos foi encontrado caído no chão, com uma faca bem ao lado do corpo. Ele tinha acabado de chegar na residência após ir para a academia.
Diante do ocorrido, familiares se dirigiram ao endereço, auxiliando os PMs nas diligências preliminares, informando que não sabiam quem teria cometido o crime contra a vítima, que era usuária de drogas.
- Motorista de veículo de luxo bate com tudo em poste para desviar de “barbeiragem”, em Goiânia
- Foliões se revoltam com ladrão de celulares em pré-carnaval de Goiânia e o seguram até chegada da cavalaria da PM
- Polícia é acionada para colégio estadual em Anápolis após coordenador descobrir o que adolescente escondia na bolsa
Segundo os parentes, a única desavença que o jovem tinha era com o ex-companheiro da atual namorada dele, que não aceitava que a mulher estava em um novo relacionamento.
Apesar da afirmação, ao checar a ficha de Wellington, os policiais verificaram que ele possuía uma extensa lista de passagens, incluindo tráfico de drogas, injúria, ameaça e porte de entorpecentes para consumo pessoal.
Equipes da Polícia Civil (PC) também se encaminharam ao endereço, de forma que fosse realizada uma perícia no local. Do mesmo modo, a Polícia Científica ficou responsável pelo corpo, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Agora, ficará a cargo das autoridades competentes a tomada de medidas, assim como a abertura de um inquérito, que deve apurar o ocorrido com exatidão.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!






