Mulher diz ter sido chamada de pobre por vendedora ao tentar trocar roupas compradas na promoção
Vítima contou situação vexatória que passou em vídeo publicado nas redes sociais


O Portal 6 teve acesso ao vídeo de uma mulher, de 37 anos, que acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar que uma jovem, de 29 anos, que trabalha em uma loja de roupas e acessórios da Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, teria a chamado de pobre quando foi trocar itens no local.
Daiane Sales teria ido até a Deborah Carvalho Style na tarde deste sábado (03), explicando o que aconteceu em uma publicação nas redes sociais. “Eu fui chamada de pobre porque eu comprei algumas peças em promoção”, disparou.
A vítima teria adquirido R$ 455 em roupas no local, que não permitiu que ela experimentasse o que comprou no estabelecimento.
Assim, teria percebido que as numerações não lhe serviam só depois de chegar em casa e que quando voltou à loja para trocar, recebeu a negativa da proprietária.
Ela continuou o desabafo atribuindo o xingamento a uma vendedora da loja, o que a revoltou a ponto de acionar os militares. Ainda na publicação, ela ironiza a situação. “Se você é rico, não venha. Só pobre que vem pra cá”, disse.
A mulher finalizou o vídeo demostrando o que sentiu. “Fui maltratada aqui nessa loja, fui xingada”, finalizou, dizendo que teria provas do que está afirmando. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) e será investigado como injúria.
O Portal 6 entrou em contato com o estabelecimento pelas redes sociais (Instagram e WhatsApp) para pedir um posicionamento da loja, mas ainda não houve resposta. O espaço segue aberto.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!