Romário e Alex Dias participam de jogo solidário com Lugano e Popó em Anápolis
Partida beneficente em Anápolis terá estrelas e a entrada será trocada por alimentos não perecíveis

O Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, voltará a ser palco de um evento esportivo solidário. A 10ª edição do duelo entre os “Amigos de Alex Dias” e “Amigos de Romário” já tem data marcada: o confronto acontece no dia 18 de abril e promete atrair milhares de torcedores para as arquibancadas.
Para garantir um lugar no estádio e ver de perto os ídolos, o torcedor não precisará desembolsar dinheiro. O “ingresso” será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no próprio local da partida.
Todo o volume arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade na região, reforçando o caráter social que marca o projeto desde a primeira edição.
Dentro de campo, o “elenco” confirmado para 2026 é de peso. Além da dupla de ataque que dá nome ao evento, o amistoso contará com ex-craques consagrados, como os zagueiros Lugano e Aldair, e os atacantes Nilmar, Aloísio Chulapa e Christian.
Figuras conhecidas do futebol goiano, como Nonato e Cleber Goiano, também estarão presentes.
O evento vai além das quatro linhas e deve reunir também personalidades da política, do meio artístico e até de outras modalidades esportivas.
Um dos destaques fora dos gramados é a participação especial do ex-campeão mundial de boxe Acelino Freitas, o Popó, que deixará as luvas de lado para participar da festa solidária.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!





